03/09/2014

Renovar CNH no Poupa Tempo

Omg, fui no Perde Tempo para renovar a Carteira Nacional de Habilitação, que a sem vergonha na cara aqui mantinha vencida desde 2011...
Vou repassar minha experiência de vida.

Primeiro você agenda no site uma data e um horário neste link, o que eu achei maravilhoso, pois antes você teria que madrugar lá no Poupa para pegar a senha... Local, data e horário escolhidos para o documento pretendido, consulte também o que é necessário levar para a solicitação (comprovante de residência, xerox de documentos, etc.).

Cheguei lá no Poupa Tempo da Sé (o mais lotado do mundo), já perguntei onde era e o moço disse pra seguir a linha azul no chão. Lá você tira uma senha para o atendimento médico, que servirá para depois também. 

No médico você preenche um formulário informando sobre sua saúde, depois ele pede que você leia as letras, diga as cores que vê e só.

Depois disso, aguarda novamente a senha para ser chamado para tirar a foto na hora (que é óbvio que fica uma maravilha #sqn), eu fiquei completamente torta, com cara de bunda e cabelo recém cortado.

Depois você vai no banco do Brasil pagar a taxa, eles aceitam em dinheiro ou no cartão de débito do próprio banco do Brasil.

O tempo mais ou menos é de 2 horas que você espera por tudo isso. Em 24 horas você já pode ir retirar o documento no local, ou pagar para entrega, com prazo dos Correios.

Bom, agora vence só em 2019, até lá eu compro um carro de novo e volto a dirigir xD

Música do dia: Animate - Rush

Nenhum comentário:

Postar um comentário