01/09/2015

LineUp perfeita para o Lollapalooza 2016 #chupalolla

Hoje estou com o coração partido porque já já vai começar a venda dos ingressos para o Lollapalooza 2016 e ainda não teve a confirmação do Weezer (uma das minhas bandas preferidas e desde os meus 14 anos eu queria ir no show). Pois então, segue a lista abaixo dos shows que eu gostaria de ver para formar a lineup perfeita e em horário diferentes (claro). Pena que eu não posso escolher as bandas dos mortos...

***WEEZER***
Foo Fighters (eles já vieram e eu não fui :/ snif)
Interpol (pro amore ficar feliz - perdemos ano passado)
MGMT
Ozzy Osbourne (preciso ver logo esse senhor)
Green Day
Haim
Red Hot Chili Peppers (com o John, sem o John nem precisa vir)
Maroon 5 (seria legal, sem tumulto)
Metallica (sonhei alto agora)
Misfits
Phoenix (também já vieram e eu não fui :/ snif²)
Placebo
The Cure

Aquela senhora chamada Madonna eu já vi e os Backstreet Boys também, então risquei. Pearl Jam também. Desculpe, já vi #arrogante rsrs

Detalhe que o Misfits veio numa virada (grátis) do lado da minha casa e eu não fui de trouxa :(

Tá bom vai, agora as bandas mortas num Lolla do além:

Nirvana
Cássia Eller (óbvio)
Ramones
Queen
Amy Winehouse
Charlie Brown Jr.
Legião Urbana
The Beatles (se não for pedir muito)
Mamonas Assassinas
Michael Jackson (uhhh)
The Doors
Sex Pistols

Mudando de assunto, comprei um patins e já cai de bunda, to toda quebrada hahaha - depois eu falo sobre isso.

Música do dia: Buddy Holly - Weezer

Um comentário:

  1. Nossa, eu adorava Weezer e nem me lembrava mais. haahau... Como sou careta!
    Espero que, um dia, você consiga assistir todas as bandas que você quer ver (pelo menos as que ainda existem hauahau).


    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir