18/03/2015

Enquanto não chega o GTA V

Só pra descontrair ^^

Pois é, enquanto não libera o GTA V para PC que eu comprei na Steam, vocês conferem "As incríveis aventuras da Mimi em San Andreas" uhuuu xD

Que aliás, eu ganhei de brinde por ter comprado o pacote promocional em janeiro... Confere só a diversão da criança.


Eu rio na cara do perigo! Achei um carrinho de golf e "nem me viu". 
A propósito, bonita lua.


Sério, é muito divertido jogar GTA. Lembro na época de PS1 que era a visão de cima do carrinho. As missões eram bem legais também haha

Agora no PC, meu namorado me emprestou o controle de XBox dele, bem melhor de jogar porque pelo teclado apenas não rola. Yo Nigga!

Bom, continuando... Legendas abaixo das imagens, clique na foto para ampliar. Desculpe a qualidade, mas na hora eu tirei foto pelo Iphone da tela do PC.


Estava eu de boas dirigindo um trem que "achei" por aí né... Feliz e contente...


Mas aí infelizmente ele descarrilhou e caiu na água =/


Daí apareceu um arco-íris :)


Fim.

Música do dia: Turn down for what - Dj Snake & Lil Jon

Nenhum comentário:

Postar um comentário