30/12/2013

Fim de ano da Milene

Eu sumi e abandonei o blog. Pensou que meu desejo de ser invisível ou deitar e não acordar nunca mais havia se realizado? Não.
Algumas coisas aconteceram nesse fim de ano, que me desanimaram totalmente ou que me fez desperdiçar o tempo. Mas eu juro que tentei ouvir uma música legal pra manter o bom humor. Exceto de segunda-feira, que ninguém merece.
Continuo na mesma, mesmo emprego, não casei ainda, não comprei carro nem bicicleta, não ganhei prêmios, não fui eleita vereadora, não tive filhos nem nada do tipo que a sociedade julga um grande sucesso e que eu julgo uma overdose de mediocridade. Não que eu não queira casar e ter filhos, é que pra ser considerada uma novidade, tem que ser regrado pela sociedade. Ser igual a todo mundo.
Uma coisa involuntária julgada estranha é a força do hábito.

Comecei um curso de dublagem na UniDub que eu estou adorando, mas não sei ainda se é realmente isso que eu quero pra minha vida. Além de ter que tirar a maldita DRT pra poder trabalhar, tenho encontrado muitas pedras pelo caminho. Nada que você quer na vida é fácil, nada cai do céu, você tem que tomar "semancol" pra correr atrás dos seus sonhos.
Vamos ver se as coisas dão certo ano que vem. Devido a 2013 ter sido uma merda pra mim, estou esperançosa pelo 2014.

Metas:
- barriga negativa;
- renovar a carteira de motorista;
- Tomorrowland.

Às vezes eu sonho grande, mas nada impossível, acho.

Vou postar logo mais uma coisa pro "povinho" no Face que na verdade é um desabafo, percebi que meus sermões (sim, de bronca) tem afetado as atitudes de algumas pessoas para o bem, quando eu uso as palavras certas, óbvio. Que fique claro que eu detesto Face, só serve pra dar briga e fofocas, além das pessoas mal comidas que ficam postando fotos e frases idiotas, mas não vamos generalizar né. O que eu posso fazer é evitar acessar pra não me decepcionar, pois além de aceitar as pessoas pra não ficar um clima chato "poxa, a Milene não aceitou meu pedido de amizade" >>> não sou obrigada a aceitar nada, meus amigos de verdade posso contar nos dedos. Pude constatar isso nesse Natal em que eu não mandei mensagem pra ninguém e só as pessoas que realmente gostam de mim me mandaram mensagens de Feliz Natal. Então né, pessoal...

Meu Face é Milene Mimi. Não tem foto mostrando meu rosto todo. E eu xingo quem me marca em fotos, mas fazer o que, nos hoje em dia sou obrigada a ter Face pra fazer parte da sociedade e não ser uma excluída dos assuntos.

Pois é, eu também tenho decepcionado muito as pessoas à minha volta, tudo pela consequência da minha sinceridade. Uma delas está me afetando há anos e eu quero é me livrar logo desse problema.

Aconteceu tanta coisa #sqn esses 2 últimos meses que eu estou nesse momento consultando meu Twitter pra ver o que aconteceu de marcante nesses tempos. Tá fora de ordem mesmo, porque sim:

Conheci o Fábio Porchat no stand up dele e tirei foto com ele. Esse dia eu dei bastante risada.

Tive aula com dubladores que eu admiro demais: Ulisses Bezerra, Úrsula Bezerra, Faduli, Luiz Laffey, Luciana Baroli. A tchurminha de 8 alunos que já são atores também são bem legais, estou curtindo essa experiência e me divertindo, pois é isso que importa. E até agora nada do Goku/Bob Esponja... mas ok. Dublar no estúdio e ver o resultado da minha voz é muito legal!

Falando em Bob Esponja, fui com minhas amigas no shopping em SBC que tem os enfeites natalinos dele, muuuito fofo *-*

Teve a revelação do Red John no seriado The Mentalist, que eu ODIEI. Foi uma decepção, pois não era o que eu esperava e muitas dúvidas ficaram no ar. Pra mim o perito sempre vai ser o verdadeiro Red John. Foi tão ruim o episódio que eu achei que era pegadinha do Malandro. Parei de assistir. Nada mais fez sentido na minha vida.

Denunciei a Tim na Anatel, eles pararam de me encher com sms indevidas.

Tive infecção urinária. Doeu muito. Não sei se foi pela doença/medicamentos, mas tive os piores pesadelos nessa época.

Na maioria dos dias que passaram muito rápido enquanto eu estava muito ocupada trabalhando, me deu vontade de fazer igual essa mina do clipe I could be the one, do Avicii vc Nicky Romero.

Não fui no show do RHCP. Sem o John não tem graça. Nenhum dos 2.

Aprendi a fazer umas receitas (de culinária) bem legais. E também aprendi a fazer pipoca de panela, quase todo dia eu faço (vício!).

Teve Festa da Folha com participação do Jota Quest, foi bem legal!

Terminei de ler o livro Escrito nas estrelas, que a prima me emprestou. Chorei litros.

Falando em prima, ela está começando a se animar pra festa de 15 anos dela, depois de muita insistência da família. Já falei pra ela curtir que esse momento é único e temos mesmo é que festejar da melhor forma. Pena que não vai ter valsa, mas vai ser legal.

E eu fiquei ansiosa por um resultado positivo do esforço de uma pessoa, que foi positivo afinal. Agora só rezar pro ano que vem termos bons resultados também. #paçei

Sem mais.

Daí teve o Natal. Não gosto de Natal, é apenas uma data, tirando o nascimento de Jesus, não tem nada de mais além da falsidade se multiplicando nas pessoas. Esse foi o pior, sem minha vó. Natal era legal só quando eu acreditava no Papai Noel. Jantei com minha família e deitei pra assistir Kung Fu Panda. Acordei na missa do Galo. Meu espírito natalino deve ter ficado preso em algum centro espírita, nem sei mais o que é isso.

Mais ou menos... Mais ou menos...

Ficou grande o post, sorry, e olha que eu nem fiz uma retrospectiva 2013.

Hoje eu tô nessa pegada com meu headset novo (daqueles grandões que dá pra escutar o coração do cantor batendo no ritmo Ragatanga):

Música do dia: Animals - Martin Garrix

Um comentário:

  1. Essa coisa de DRT enche o saco, mesmo.
    Meu amigo acabou de se formar em um curso de dublagem e já começou a trabalhar, mas ele já tinha DRT, por causa do teatro.
    (ele sabe fazer a voz do Bob Esponja e fazia isso em teatro de fantoches. hauahau)

    hauahau... Eu nunca poderei colocar barriga negativa em minhas metas. Está aí uma coisa que nunca terei.

    Eu deletei do meu Facebook todo mundo que postava coisas que me injuriavam. Ou ocultei (não podemos deletar todos). O Facebook se tornou um lugar melhor, para mim, agora. Apesar de eu não ter moral, porque eu faço desabafos deprimentes no Facebook tbm. hauahau...

    Eu tbm não desejei Feliz Natal para quase ninguém, só respondi quem me desejou. hauahau... Ando assim, ultimamente.
    Eu postei algo parecido com o que você disse, sobre o Natal. No fim, o Natal é uma droga para todo mundo que não seja criança e as pessoas só fingem ser algo legal. E isso gerou uma briga com a minha prima, que vive dentro de uma bolha. hauahaua... Tenso!

    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir