15/06/2013

Melissa

Bom, falei que ia parar de falar sobre minha vida, então vamos falar de coisa boa? Você já tem a Tec... digo, não! Melissas!!! Um vício de muitas meninas, mas eu consegui largar dessa vida! Esse ano ainda não comprei nenhuma Melissa ~ ohhh. Acho que também não me interessei por nenhum modelo atual (se bem que... aquela que parece sapatilha de bailarina aiai <3). Pra mulher quanto mais sapatos melhor. Enfim, essas são minhas Melissas preferidas, ou as que machucam menos, pode ser:


1 - Pequeno Príncipe: Conforto Level 6, salto cansa um pouco e machuca na frente, mas o modelo é lindo.
2 - Campana: C.L. 9, machuca só o dedinho, uso muito para ir trabalhar e no dia a dia.
3 - Alice: C.L. 5, machuca bastante, além de ser 98% fechada e o plástico é mais grosso, mas é meu xodó.
4 - Marine: C.L. 10, quase não machuca, uso para trabalhar e até para passeios longos.
5 - Disco Doc Dog: C.L. 7, salto né. Deu pra ver que eu não sou muito acostumada com salto, mas adoro, em festas, e no meio da dança eu tiro rsrs, mas essa é mara, essa fita na frente é um charme.
6 - Thais Losso: C.L. 1, usei uma vez na vida, me iludi por ser linda e aparência de joaninha, mas "band-aid pra que te quero".
7 - Hoop: II - C.L. 8 aiii linda, só machuca atrás na costura, mas super confortável para andar.
8 - Vivienne Westwood three stripes: C.L. 6 nem lembro onde pega...
9 - Sweet lips e Isabela Capeto: C.L. 5 tolerável na frente e no fecho.
10 - Harajuku: C.L. 7 adoro mesmo, mas me deu bolhas de presente. Super chique para um look social ou festa. A única flocada que tenho.
11 - Juta: C.L. 3 ah sem comentários dessa... rasteirinha muito baixa.
Obs.: C.L.: conforto level :)

Eu ainda tenho mais pares, mas já é o suficiente, acho que mais xinguei os machucados, mas mesmo assim eu compro e amo Melissas. Todos os modelos (quase) são maravilhosos e combinam com tudo. Algumas meninas me falam que não machucam os pés delas, depende muito do formato do pé, da pele, enfim, meu pé é um fresquinho.
Darei dicas sobre evitar o xulé e os machucados no próximo post, ok?

Música do dia: Get lucky - Daft Punk

Nenhum comentário:

Postar um comentário