07/02/2017

Olá, ainda estou viva

As metas de 2016 não foram concluídas integralmente. Muitas coisas aconteceram, coisas boas. Resumindo, casei, me mudei e tive um filho. Quer mais? xD 
Não economizei dinheiro porque gastei tudo no casamento, coisas para a casa nova e em remédios.
Não andei de montanha russa a tempo porque descobri que estava grávida.
Sim, me mudei de casa e acho que morando com outra pessoa (sem ser meus pais) no caso, meu marido, amadureci bastante. E agora sou mãe. Foram grandes mudanças.
Acho que deixei de ser trouxa sim, como comprovar isso?

Bom, eu quero relatar sobre meu casamento, gravidez, parto e maternidade. Acredito que serão posts longos e de bastante conteúdo que eu pretendo tornar interessante para a leitura. Também gostaria de gravar vídeos sobre isso e muito provavelmente postar no YouTube.

Música do dia: Don't look back in anger - Oasis

Nenhum comentário:

Postar um comentário