27/01/2016

Miga!

As pessoas têm um conceito de "amizade" bem diferente do meu. Pra mim amigo não é aquele "bróder" que aparece pra pagar sua breja, mas depois só te procura pra pedir favor. Amigo de verdade é aquele que te conhece, te apoia sem permissão. Que apesar da distância, te guarda no cantinho do coração, mesmo após bastante tempo sem se falar.

Aquele que faz um esforcinho de anotar seu telefone e o dia do seu aniversário pra te dar um parabéns. Que te conta as "fofocas picantes" sem rodeios. Que depois de você desabafar sobre o metrô/ônibus lotado ou trânsito só respondem "que merda" ao invés de começar a contar os próprios dramas pra competir quem sofre mais.

É aquele que te faz sorrir, que dá um ombro amigo sem fazer nada demais além de ouvir. É aquele que faz elogios sinceros, que não espera nada em troca. Que te dá conselhos só se você pedir, conta as experiências pessoais com a única intenção de te ajudar. Que gosta da sua companhia e fica à vontade. 

Que tem ataque de risos. Para de rir. Olha pra sua cara e começa tudo de novo!

Que não desconta, que não se vinga. Que briga, mas esquece e deixa pra lá, porque te quer por perto.

As pessoas que me julgam sem me conhecer nem imaginam o erro que cometem. Que já chegam no primeiro minuto e falam: "nossa, você é quieta, não fala", eu tenho vontade de responder em libras. As que me conhecem e convivem comigo sabem que eu falo até demais, várias besteiras e bem no fundo, sou até divertida. Sério, eu sou uma pessoa legal, por mais que não aparente. Então, sintam-se privilegiadas as pessoas que conseguiram a amizade de uma pessoa introvertida como eu.

Eu sou uma pessoa normal, mas se eu não gosto, eu não gosto mesmo. Não sei fingir que gosto e que tá tudo bem, esse é meu problema.

Depois que virei adulta, fazer amizade ficou bem mais difícil do que gostar de alguém que tem a lancheira da mesma cor e já chamar pra brincar no playground. Estou tentando ao máximo manter as pessoas sem coração longe de mim, mas é inevitável. Sintam-se convidados a se retirar, porque quem é Vip já tá na minha lista.

hashtag #mimisincera #hugemistake #poison

Música do dia: Sorry - Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário