03/01/2016

Metas de 2015 cumpridas?

Segundo minha resolução do ano de 2015, eu gostaria de ter cumprido as metas deste post, porém, não foi bem assim 100%

Terminei ontem de assistir todos os episódios de todas as temporadas (10) de Friends uhuuuuuuuu <3 com 2 dias de atraso poxa, mas terminei yay

Os livros que eu gostaria de ler, não foram tantos assim, principalmente no final do ano que eu comecei a ler O Projeto Rosie, desanimei porque é meio chatinho. Mas li outros e bastante até (não lembro todos pra escrever aqui).

Não aprendi a montar o Rubik's sozinha... Empaquei na última parte, que é a sequência mais difícil.

Parei de ser paranoica! Bom, pelo menos eu acho que não estou viajando nas minhas conclusões, nem enchendo o saco de ninguém.

Quanto as fotos, consegui tirar uma foto por dia. Os dias que eu esquecia ou não saía de casa, provavelmente foram preenchidos pelo meu gato hahaha... Mas tiveram fotos bem legais, mesmo tiradas pelo Iphone, ficaram boas. Tenho que organizar e pensar como eu posso postar aqui ou fazer um link.

Esse ano vai ficar assim:

- Economizar dinheiro (talvez eu faça aquele desafio de 52 semanas)
- Andar de montanha russa
- Mudar
- Deixar de ser trouxa

Eu ia colocar "ser mais social", mas isso eu não vou conseguir cumprir que eu já sei hahaha abafa!

Deixei só "mudar" porque tem muitas coisas que eu preciso mudar, no geral.

Não é nenhuma promessa, mas metas que eu gostaria de conquistar, mesmo a mais simples "andar de montanha russa" requer dinheiro e planejamento. Certo?

Desejo tudo de melhor pra vocês nesse ano novo, muitas conquistas e sonhos realizados. Evitem as más companhias e sejam felizes. Façam o que tiverem vontade de fazer, sem ficar com o pé atrás (mas que não prejudique as outras pessoas, claro). Sejam pessoas melhores.

Música do dia: Sugar - Maroon 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário